Associação Fraternidade Rio Pequeno

fdsa

RECANTO DA FRATERNIDADE

Localizada na Av. Keiishi Matsumoto, 860 – Embu – SP, em um espaço de 41.250 m2 o Recanto atende 315 crianças de 0 á 14 anos em três programas:

  • Creche que atende 140 crianças de 0 a 3,11 anos em período integral.
  • Espaço Amigo (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo), com 100 adolescentes de 6 a 14 anos, com um programa de atividades, em horário alternativo ao da educação formal;
  • Pré – escola: uma parceria com o poder público local para utilizar os espaços físicos da organização e oferecer atendimento à 75 crianças de 05 à 06 anos.

Embora com faixas etárias diferentes, as duas unidades compartilham a mesma proposta pedagógica, onde os profissionais realizam processos de formação continuada uniforme, sempre observando à realidade local.

O processo educativo, a alimentação e o cuidado com as famílias são princípios de atendimento para estas unidades educacionais.

A unidade conta com uma infra-estrutura básica contendo sala de atividades, “play ground”, quadra de futebol, sanitários, refeitório e espaço para o setor administrativo.

Atendimento

Por faixa etária

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Veja as nossas instalações

 

Parcerias

 

Associação Fraternidade Assistencial Rio Pequeno

Associação Fraternidade Assistencial Rio Pequeno - Avenida do Rio pequeno, 1235, Rio Pequeno - São Paulo - SP Fone: 3766-9680 – Fax: 3768-9090 www.afraternidade.org.br/ administrativo@afraternidade.org.br
larpaulodetarso@afraternidade.org.br
olhonasaude@afraternidade.org.br